quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Projeto de nova avenida em discussão





Caros Moradores




A S.M.M. vem mantendo um amplo dialogo com a Prefeitura de São Paulo no sentido de contribuir com sugestões para o projeto de ligação do Bairro do Panamby à Avenida Morumbi, cruzando o bairro de Paraisópolis e desembocando na Rua Prof.Américo Maurano.
Fomos procurados por diversos moradores preocupados com a possibilidade do projeto ser alterado para a sua configuração original, ou seja, desembocando na Rua Senador Otávio Mangabeira, estadio do Morumbi e seguindo até o entroncamento com a Av.Jorge João Saad e Giovanni Gronchi.
A preocupação reside no fato que até o momento a Prefeitura de São Paulo não elaborou um projeto de impacto viário e tão pouco ambiental o que nos leva a crer que a obra trará um impacto altamente danoso para o Bairro e os seus moradores.
Um grupo de moradores em conversas com a prefeitura propôs dentre várias alternativas que a Prefeitura dê encaminhamento a um projeto para a construção de uma ponte sobre o Rio Pinheiros ligando a marginal, solução está que poderá trazer um resultado mais efetivo para a solução do transito caótico que importuna a vida dos moradores do Panamby.
A S.M.M. é contra a elaboração de projetos que não sejam discutidos de forma organizada com a Sociedade e que possam impactar o meio ambiente e a qualidade de vida dos moradores.
São Paulo precisa de planejamento e boa gestão para que haja um crescimento organizado.
Contamos com a colaboração e apoio e desde já comunicamos que estamos recebendo sugestões através do nosso e-mail smmorumbi@gmail.com


Carlos Magno C. Gibrail
Presidente